Conhecendo melhor seu rosto

Tá eu sei a maioria das meninas conhece o rosto e tal principalmente as que amam fazer maquiagem(eu acho lindo ..<) mais eu assumo! Eu não conhecia,esse negocio de pálpebra móvel,cônvaco,Têmporas,sei lá não era comigo .'. 
Acho que e normal não saber né?rsrs.
Então para você que não conhece assim como eu õ// aaai vai! 
Até que comprei uma revista da capricho faz tempo já ,e achei essa imagem logo abaixo tipo achei Mega interesse meu,explica tudo que eu Gabi não sabia,achei bem útil! Vejam:

Clique na imagem para ampliar* 

Bom como vocês podem ver alem de explicar tudo ainda mostra o que se deve passar tipo achei bem lool! 
Então Aprenderam assim como eu aprendi? Gostaram das Dicas:?Voce ja sabia o que era?ou não?

Beeeiijão G.I.G.A.N.T.E.S.C.O da Gabii *-* 

2 opinião de leitoras:

  1. Eu também me confundia bastante kkk Até que uma vez fiz um curso de auto maquiagem, mas mesmo assim, ainda dou umas esquecidas nos nomes xP
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, amo maquiagem, e foi muito útil pra mim. Seu blog é muito fofo flor, já estou até seguindo, seria muito bom se seguisse e comentasse, beijão da Gio :3

    meninascommmaiusculo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir