Poesia ou Desabafo voce escolhe *-*

Tumblr_m13bi51ikv1qhkntoo1_500_large


Oii Brigadeiros de Morangos?! 

Com as ferias chegando fiquei super empolgada e escrevi uma poesia pra falar a verdade um texto ne mais ta valendo ..Bora veer?
OBS: ANTES DE LER O MEU TEXTO COLOCA A MUSICA LÁ EM BAIXO PRA TOCAR PRA FICAR MAIS EMOCIONANTE PODE SER?


Inexplicavel

Sabe as vezes de tarde vou para o meu quarto abro a janela e fico pensando em tudo que eu já fiz,tudo que tenho vontande de fazer e tudo que ainda vou fazer! Olho para esse ceu lindo que esta lá fora imagino tantas coisas,como pode né uma cabeçinha tão pequeninha igual á minha cheia de pensamentos,vontades,lembranças e desejos! Olha as vezes nem eu me entendo quando tenho uma coisa quero outra e quando tenho outra queria voltar ao passado e querer o que eu ja tinha! Sabe um grande defeito meu é acreditar muito no que as pessoas dizem,me iludo muito facil tipo se alguém me fala -eu te amo,cara ficou tão feliz que voces nem imaginam,e eu me pergunto sera que é verdadeiro ou é coisas de menina,garota,adolescentes sei lá mais o que eu sou! To tão confusa esses dias pra cá! Afinal esquecer alguem não e tão facil alguem que marca nossa vida como se fosse um marcador de texto Você,não sabe quantas vezes eu tive que colocar um sorriso falso no rosto,só para não ter que ficar respondendo as perguntas de certas pessoas. Você não sabe quantas vezes falei pra mim mesma engolir o que eu tinha vontade de falar, e balançar a cabeça e sorrir só para não magoar ninguém, 
 AIIW desabafei eu precissei 
FRASE DE INSPIRAÇÃO:
Levanta dessa cama garota. Anda! Sei que tá doendo, mas levanta.
Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Finge de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém…Se apaixonou, agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.

Video pra Chorar amei tanto essa musica! Ouve! 




Espero que tenham gostado do meu desabafo !  .Beeeiijos pessoas felizes o//! 

6 opinião de leitoras:

  1. Nossa, muito lindo! adorei a frase de inspiração! Pena que não tenho caixinha de som! :(
    Ah flor, você disse que estava seguindo meu blog, mas eu não te vi nos seguidores, você pode ter esquecido ou algo deu errado.
    Estou seguindo aqui, como pediu, e espero que siga lá tbm, vou ficar esperando.
    bijoos

    emeujardimsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, desculpa por você não estar entre meus afiliados.
    E que eu arrumei tudo e esqueci de colocar seu blog. Desculpa!
    Mais você já está lá, flor.

    Beijos,
    ~ Ana Melissa <3

    ResponderExcluir
  3. Texto ótimo para refletir! Adorei mesmo <3
    Bjs ;*
    http://blogheyteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah que texto lindo, amei a frase de inspiração *o*
    Bjoo ;*
    PS: O blog mudou de nome,endereço e de layout *o* Confere lá ♥
    plush-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir